Não tem tempo ou equipe interna para gerenciar os riscos de segurança e saúde no trabalho?

Deixe-nos cuidar disso por você e garantir a segurança de sua equipe.

Cumprimento de regulamentos

Garantir que a empresa está cumprindo
as normas e regulamentos de segurança,
evitando multas e ações legais.

Proteção dos funcionários

Assegurar que os funcionários estejam trabalhando em condições seguras e saudáveis, envolvendo riscos de acidentes e lesões.

Redução de custos

Diminuir os custos associados à segurança e saúde no trabalho, como indenizações e licenças médicas.

Oque é gestão completa
premium da Primary?

Com a Primary, garantimos a segurança e saúde de sua equipe no trabalho. Nós identificamos e controlamos riscos, monitoramos e avaliamos continuamente as condições de trabalho, e promovemos boas práticas de saúde e segurança. Isso permite que você se concentre em seu negócio, enquanto nós cuidamos da segurança e saúde de sua equipe.

A Gestão completa Premium
da Primary funciona pra mim?

A gestão da Primary serve principalmente para garantir a segurança e saúde dos trabalhadores, prevenindo doenças e lesões relacionadas ao trabalho. 

Isso é especialmente importante para empresas, pois elas têm a responsabilidade

legal de garantir condições de trabalho seguras e saudáveis para seus funcionários.

Empresas de todos os setores

Organizações governamentais e não governamentais

Instituições educacionais e de ensino.

Organizações de saúde.

Garantindo segurança e saúde no trabalho

A gestão Primary serve principalmente para empresas e organizações, que têm a responsabilidade legal de garantir
condições de trabalho seguras e saudáveis para seus funcionários.

Como posso contratar?

Entre em contato agora e faça seu orçamento

Como funciona a Gestão
completa Premium da Primary?

Somos uma empresa especializada em gestão de saúde e segurança no trabalho que atua há mais de 10 anos no mercado trazendo toda experiência de bons resultados aos nossos clientes, comprovada pelo índice de satisfação acima de 90% em todos os processos.
Processos esses que garantem uma cobertura completa da gestão de todos os itens  que englobam Segurança e medicina do trabalho dos nossos clientes! Pra ficar mais fácil entender como funciona a Gestão Premium da Primary, acompanhe nossa explicação sobre todos os itens que entregamos a você:

PGR

O primeiro passo após você contratar a Gestão Premium da Primary é a elaboração do PGR.
O PGR é o programa de gerenciamento de riscos, que consiste em duas etapas:
1) Inventário de riscos (identificação e classificação de riscos no ambiente de trabalho)
2) Elaboração do plano de ação (cronograma de melhoria e adequação ambiental de acordo com normas).
Nossa equipe técnica visitará sua empresa para implementar essas etapas.