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Não tem tempo ou equipe interna para gerenciar os riscos de segurança e saúde no trabalho?
Deixe-nos cuidar disso por você e garantir a segurança de sua equipe.
Cumprimento de regulamentos
Garantir que a empresa está cumprindo
as normas e regulamentos de segurança,
evitando multas e ações legais.
Proteção dos funcionários
Assegurar que os funcionários estejam trabalhando em condições seguras e saudáveis, envolvendo riscos de acidentes e lesões.
Redução de custos
Diminuir os custos associados à segurança e saúde no trabalho, como indenizações e licenças médicas.
premium da Primary?
Com a Primary, garantimos a segurança e saúde de sua equipe no trabalho. Nós identificamos e controlamos riscos, monitoramos e avaliamos continuamente as condições de trabalho, e promovemos boas práticas de saúde e segurança. Isso permite que você se concentre em seu negócio, enquanto nós cuidamos da segurança e saúde de sua equipe.
A Gestão completa Premium
da Primary funciona pra mim?
A gestão da Primary serve principalmente para garantir a segurança e saúde dos trabalhadores, prevenindo doenças e lesões relacionadas ao trabalho.
Isso é especialmente importante para empresas, pois elas têm a responsabilidade
legal de garantir condições de trabalho seguras e saudáveis para seus funcionários.
Empresas de todos os setores
Organizações governamentais e não governamentais
Instituições educacionais e de ensino.
Organizações de saúde.
Garantindo segurança e saúde no trabalho
A gestão Primary serve principalmente para empresas e organizações, que têm a responsabilidade legal de garantir
condições de trabalho seguras e saudáveis para seus funcionários.
Como funciona a Gestão
completa Premium da Primary?
Somos uma empresa especializada em gestão de saúde e segurança no trabalho que atua há mais de 10 anos no mercado trazendo toda experiência de bons resultados aos nossos clientes, comprovada pelo índice de satisfação acima de 90% em todos os processos.
Processos esses que garantem uma cobertura completa da gestão de todos os itens que englobam Segurança e medicina do trabalho dos nossos clientes! Pra ficar mais fácil entender como funciona a Gestão Premium da Primary, acompanhe nossa explicação sobre todos os itens que entregamos a você:
PGR
O primeiro passo após você contratar a Gestão Premium da Primary é a elaboração do PGR.
O PGR é o programa de gerenciamento de riscos, que consiste em duas etapas:
1) Inventário de riscos (identificação e classificação de riscos no ambiente de trabalho)
2) Elaboração do plano de ação (cronograma de melhoria e adequação ambiental de acordo com normas).
Nossa equipe técnica visitará sua empresa para implementar essas etapas.
PCMSO
O PCMSO é o programa de controle médico de saúde ocupacional e é realizado exclusivamente pelo médico do trabalho baseado nas informações do inventário de riscos do PGR. A partir dele são feitas as orientações para realização dos ASO’s dos seus colaboradores como: quais os exames fazer e de quanto em quanto tempo eles precisam ser feitos. Também pode incluir orientações para os trabalhadores sobre segurança e saúde no trabalho e sobre hábitos saudáveis.
ASO
O Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) é um documento que comprova a aptidão de um trabalhador para desempenhar suas funções sem prejudicar sua saúde. É exigido na admissão e em momentos específicos.
Faz parte do PCMSO e permite avaliar a saúde do trabalhador, identificar problemas relacionados ao trabalho e garantir que o trabalhador esteja apto. Deve estar de acordo com a NR 07 e dados exigidos pelo Ministério do Trabalho.
Temos um rigoroso processo de controle e entrega em até 24 horas, exceto em casos de exames complementares demorados.
LTCAT
O LTCAT é um relatório técnico que avalia as condições de trabalho e identifica riscos à saúde e segurança dos funcionários. A Primary fornece uma avaliação inicial e, se necessário, o LTCAT quantitativo pode ser elaborado por um engenheiro de segurança do trabalho. O relatório inclui análises de ruído, iluminação, ventilação, uso de EPI's, riscos químicos e físicos, e segurança de equipamentos. Se condições perigosas ou insalubres forem identificadas, o empregador pode ser obrigado a conceder adicionais previstos em lei. O LTCAT quantitativo é orçado separadamente e depende de muitos fatores.
SOC
O SOC é um sistema de gestão ocupacional integrado que oferece soluções efetivas para gerenciamento de atestados de saúde ocupacional, laudos técnicos de condições ambientais de trabalho e outros aspectos relacionados à saúde e segurança no trabalho. Com ele, é possível garantir a conformidade com as normas regulatórias, além de agilizar e facilitar os processos de gestão desses assuntos.
Conformidade Regulamentar
Temos como prioridade garantir a conformidade com as regulamentações e normas aplicáveis, como OSHA, MSDS, etc. Além disso, mantemos registros precisos e atualizados de incidentes e acidentes para garantir que estejamos sempre em conformidade com as regulamentações.
Investigação de Incidentes
Investigamos todos os acidentes e incidentes ocorridos na empresa, identificando as causas subjacentes dos incidentes e implementando medidas para prevenir incidentes futuros.
Orientação e Suporte
Oferecemos orientação e suporte aos funcionários para garantir a segurança deles. Isso inclui o fornecimento de informações e treinamentos sobre segurança e saúde no trabalho, bem como suporte para a resolução de problemas relacionados à saúde e segurança.
Monitoramento e Medição
Monitoramos e medimos a eficácia das políticas e programas de segurança, acompanhando e avaliando regularmente as políticas e programas de saúde e segurança no trabalho.
Comunicação
Nós nos comunicamos eficazmente as políticas e programas de saúde e segurança no trabalho, promovendo uma cultura de segurança e saúde no trabalho.
Treinamentos
Comunicamos regularmente com os funcionários sobre as políticas e programas de saúde e segurança no trabalho, além de oferecer treinamentos para garantir que todos os funcionários estejam cientes dos riscos e saibam como evitá-los
Acompanhamento e Melhoria Contínua
Acompanhamos e medimos regularmente a eficácia das políticas e programas de saúde e segurança no trabalho, e implementamos melhorias contínuas para garantir que estejamos sempre melhorando a segurança dos funcionários.
Perguntas Frequentes
A gestão de saúde e segurança no trabalho é uma abordagem sistemática para garantir a saúde e segurança dos trabalhadores no ambiente de trabalho.
A gestão de saúde e segurança no trabalho pode ajudar a reduzir acidentes, melhorar a saúde dos funcionários e proteger a empresa contra possíveis demandas.
A falta de gestão de saúde e segurança no trabalho pode levar a acidentes de trabalho, doenças ocupacionais e possíveis Multas.
O processo de implantação inclui avaliar os riscos, estabelecer políticas e procedimentos, treinar funcionários e monitorar continuamente a conformidade.
A gestão de saúde e segurança no trabalho é regulamentada por leis e regulamentos em nível local, estadual e federal.
A conformidade com as normas de saúde e segurança no trabalho pode ser garantida através de auditorias regulares, revisões de políticas e treinamento contínuo de funcionários.
Incidentes e acidentes relacionados à saúde e segurança no trabalho devem ser gerenciados rapidamente e de forma eficaz, incluindo investigações para identificar causas e implementação de medidas preventivas.
Os funcionários podem ser envolvidos na gestão de saúde e segurança no trabalho através de treinamentos, participação em grupos de trabalho e oportunidades para fornecer feedback.
Você pode encaminhar um e-mail para comercial@primarymed.com.br